sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Por que meu cão faz isso

 quando ele sabe que é ruim? Mas será que o seu cão realmente sabe que é ruim?
Os cães não são criaturas mecânicas, nem são seres humanos. Seus cérebros não funcionam da mesma forma que um ser humano faz. Eles não têm o raciocínio humano e alguns dos nossos mais complicado emoções humanas, mas este é substituído com suas próprias habilidades únicas que não trocaria para o mundo. Isso é o que faz com que animais tão especial, pois eles diferem dos seres humanos. Tomando o tempo para saber como eles pensam eo que lhes faz o tiquetaque vai ajudar você a se comunicar com sucesso com o seu cão. Dê a seu cão o que eles precisam, em vez de apenas tomar o que você quer do seu cão. Aqueles que o fazem para os outros são, geralmente, mais felizes do que aqueles que se concentrar apenas em si mesmos.
Se você tivesse uma cobra como animal de estimação, você seria mais provável ver a cobra como animal que é e tentar dar-lhe o que ele instintivamente necessidades. Por exemplo, uma cabana para se esconder embaixo. Mas, por alguma razão as pessoas humanizam seus cães e perceber que eles tenham tendências humanas. Ao fazê-lo, o cão sofre porque não recebe suas necessidades instintivas cumpridos.
Os cães não raciocinam, eles reagem. Os cães nunca premeditar suas ações. Isto é, eles nunca pensam: "Eu estou indo para ir e morder carteiro que hoje." Quando um cão morde, há uma chance de 99% é culpa do ser humano de não se comunicar com o cão corretamente. Há certas coisas que os nossos companheiros caninos precisam ser satisfeitos e felizes. Quando eles não conseguem, eles reagem em conformidade.
Cães e animais em geral têm uma linguagem universal. Eles leram uma energia de outra pessoa / emoções. Os seres humanos são uma das únicas espécies que não podem fazer isso na medida em que outros animais podem. Assim, seu cão sabe que você está descontente quando você entra na sala porque sentem a sua raiva e energia que é produzida por esta emoção. Eles não entendem porque você está insatisfeito com os mastigando seu sofá ou que faz xixi no chão era errado. A única maneira de fazer um cão realmente entender algo está errado ou é ruim para pegá-lo no momento em que eles estão cometendo o ato, ou a fração de segundo antes.
Os cães são criaturas pack e só porque o membro alfa é omitir-los não significa que eles sabem o porquê, eles apenas reconhecer o fato de que você está descontente. O comportamento do malfeitor é um apelo generalizado perdão para cruzar fronteiras ou limitações nos lugares embalar em seus subordinados (membros inferiores da embalagem), e não uma confirmação de um delito específico.
Aqui está um exemplo, se seu cão mastiga alguma coisa e no passado você ter gritado ou corrigiu-se depois mastigou, vamos dizer que o lixo, o seu cão agora acha que é ruim para o lixo a ser no chão. No entanto, se a correção não veio na hora certa, o seu cão pode não entender que o ato de mascar o lixo é o comportamento indesejado. Só que é ruim ter lixo no chão.SO, o cão morde o lixo, vê lixo no chão e de repente ele é ruim.Eles slink afastado ou mostrar sinais porque eles sabem que você vai ficar chateada e eles serão punidos. No entanto, eles mastigam o lixo novamente, porque eles não sabem que mastigar o lixo é o comportamento indesejado. Seu cão sabe que você é louco, mas se você não o pegou em flagrante, ele não sabe porquê. Conseqüentemente, se você joga um pedaço de papel no lixo, e perder o papel cai no chão, eles podem latir como eles sabem lixo no chão não está em conformidade com a forma como o mundo deveria ser. Eles latem para alertar que algo está fora do lugar. Quando você pegá-lo e colocar o papel no lixo, a ordem deve ser restabelecida para o universo e que vai sossegar.
Dica: Não use o seu nome quando corrigi-lo. Seu nome só deve ser utilizado para reforço positivo.
Para que os cães com sucesso viver entre os humanos, os seres humanos devem ser os líderes do bloco. Na natureza, os líderes do bloco não dão carinho aos membros inferiores do pacote, a menos que se ganha por exibir um comportamento desejado. O que eles dão são as regras do pacote deve seguir, os limites para o que eles estão autorizados a fazer, e os limites que o pacote não deve cruzar. Esta estrutura social faz com que o cão se sentir seguro e protegido. Quando os cães vivem com os seres humanos experimentam um carinho traço humano chamado. O amor é incorporado em todas as criaturas animadas e carinho é a exposição de que o amor. No entanto, o afeto não é tão freqüentemente exibidos no mundo do cão como é no mundo humano. Um exemplo de carinho em cães é exibido por lamber, como quando o grupo retorna após a caça e é cumprimentado pelos cachorros / cães adolescente que não participou da caçada. Afeto entre duas espécies diferentes é algo que os seres humanos introduziram aos cães e os seres humanos devem aprender o bom tempo para dar-lhe, a fim de se comunicar corretamente.
Carinho é maravilhoso e cães prosperar nesta característica humana. No entanto, muitas vezes damos aos nossos cães só o amor afetuoso e esquecer os instintos caninos mais importante. A única coisa que mantém o bloco sólido e os membros do seguro é consistente, disciplina firme, confiante.Quando um cão está faltando neste último caso, eles perdem seu sentido, tornar-se instável, confuso, inseguro e infeliz. Os cães menores olhar para o líder do bloco de orientação e direção. Seus instintos dizem que, sem um forte líder do bloco, consistentes, eles não vão sobreviver. Portanto, é o instinto de um cão para tentar assumir o controle se não o vêem como um líder consistente e forte.

Nota: não confunda empolgação em um cão para a felicidade.Esta é outra maneira em que humanizam o comportamento de um cão. Um cão que corre por aí muito animado é mais falta deexercício físico e mental e na maioria dos casos, a liderança também. Cães não podem falar palavras, por isso eles são incapazes de nos dizer o que eles realmente precisam.
Os cães também precisam ser tomadas com caminhadas diárias. Como o psicólogo famoso cão, Cesar Millan, diz, "Por natureza, os pássaros voam, os peixes nadam, e os cães a pé." Para um cão, a caminhada é um instinto de migração.Pacotes de pé para encontrar comida. O líder lidera o caminho e os membros inferiores feliz seguir. Tendo um cão para um passeio não é apenas para o exercício, mas também para o cumprimento mental dos cães seus instintos. Correndo em volta de seu quintal, brincando com um outro cão, perseguindo uma bola, ou levar o seu cão para o parque do cão não está indo para satisfazer esse instinto.
O maior erro que os proprietários do cão fazer é que eles esquecem os cães são animais. Nós humanizar os cães, pois agrada aos humanos dentro de nós a fazê-lo. Muitas vezes nós seres humanos usam cães para satisfazer nossas próprias necessidades, e ignorar o fato de que os nossos companheiros caninos, o que chamamos de melhor amigo do homem, tem suas próprias necessidades. As pessoas não pensam sobre o que o "animal" no seu cão precisa. Cães ajudam as pessoas, e é altura de as pessoas começam a ajudar os cães dando um passo para trás e vendo que é um animal, aprendendo quais são as necessidades dos animais e dando a eles. Então, e só então, podemos também ser os nossos cães melhor amigo.
"Adotamos Miss Piggy como um cachorro de um criador. Eu dirigi quatro horas de uma maneira, extremamente doente para que este cão para o meu marido em seu aniversário. Temos dez anos casados e que ele sempre quis um bulldog. Encontrei-a e sabia que tinha que tê-la. Toda bulldog que havíamos visto era branco ou rajado. Ela é vermelha. Miss Piggy é de dez meses de idade. Ela é a alpha em nossa casa, todos os cães ouvi-la. Ela é a chefe e é extremamente teimoso. Ela ama a todos. Sua melhor amiga é Gabe nosso azul nove meses de idade pit bull. São cerca de mesma idade e foram criados juntos. Atualmente, estou lendo o livro de César, "Seja um líder do bloco", eu definitivamente preciso disso com esta menina. Ela sabe que é o chefe do mesmo povo. Ela usa o seu peso para bater as coisas do jeito dela. Ela é uma princesa mimada. Eu sei que a causou. Demorou tanto tempo para obter um bulldog. Nós estragado seu podre. Ela teve muitos problemas de saúde tão já. Ela já tinha duas cirurgias Eye Cherry no olho mesmo, e precisa de outro. Ela tem problemas de pele também. Ela é difícil conseguir uma foto, ela está sempre correndo ao redorbrincando com uma bola. Ela é uma grande alegria ter em nossa casa. Não há nada como beijos bulldog piegas. Adoro smoosy suas rugas. Ela gosta de ter sua barriga e esfregava sua bunda arranhada. Ela adora brincar de busca e perseguição bolas ao redor da casa. Ela é apenas um grande pacote de amor. "
Ferris is a pure-breed Jack Russell Terrier and Charlie is a terrier mix
"Ferris é uma raça pura Jack Russell Terrier e Charlie é um terrier. Ambos são cães de salvamento. Ferris é um exemplo perfeito de um Jack Russell Terrier. Ele é zeloso, amoroso e extremamente inteligente. Charlie tem um sistema imunológico poucos problemas e tem uma condição crônica da pele. Eles são o ying-yang e dos cães. Ferris faz bastante exercício. ando dele e eu estou trabalhando em ensiná-lo a correr ao lado de mim, enquanto na minha moto. Charlie está se acostumando com ser um cão. Ele estava em uma gaiola por mais de dois anos em um abrigo de animais matam-no. Ele fez crate treinado bem e aprender a andar em uma trela ... ou a andar. Millan do show de César tem sido muito útil. Eu costumava deixar Ferris fazer o que quisesse. Aprendi a ser um líder do bloco para os dois sanidade minha e sua. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário