terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como treinar seu filhote de cachorro em seis etapas fáceis


Seu pacote peludo de alegria agora está deixando feixes não tão alegre e poças d'água em sua casa. Que medidas você deve tomar para assegurar a formação interna filhote de sucesso para o seu cão favorito?
Ambos com filhotes e cães com problemas estabelecidos banal, uma combinação de gerenciamento, treinamento e higienização adequada é recomendada. Para cães adultos que tiveram comportamentos de confiança e de repente potty começar a ter acidentes dentro, uma visita de veterinários, incluindo urina e / ou amostras de fezes é recomendado. Ao invés de pensar "como housebreak um cachorro" pensar sobre como housetrain um cachorro! É a formação, não o cachorro que está quebrado.
Supondo que um cão saudável, você está pronto para começar a treinar! Primeiro, você vai precisar de alguns materiais:
  • Caixa / Pen-Ex
  • Atar (a guia de seis metros é bom)
  • Nature's Miracle limpador enzimático
  • Dispõe, brinquedos
  • Notebook registro / manutenção formas
  • Paciência
Agora você está estocado, e pode começar a treinar comportamentos eliminação adequada.
Etapa um: Alimenta-se de um calendário . Cães que comem em horários eliminar em uma programação.
Etapa dois: Use um caderno ou um gráfico para acompanhar quando o seu cão come, bebe, e elimina. Observe também que o cachorro estava fazendo antes da eliminação - cães freqüentemente deve "ir potty" depois: refeições, sestas, e brincadeiras. Procure por "pré-eliminação" comportamentos e detalhes destes - muitos cães vão farejar, pata no chão, ou oferecer comportamentos outro indicador de pré-eliminação. Estes comportamentos devem tornar-se uma sugestão para você levar seu cão para uma quebra de penico. Procure padrões; localizar a agenda do seu cão eliminação revisando suas notas depois de uma semana ou duas.


Etapa três:. Management Use uma caixa se você não conseguir controlar o seu cão. Compra uma grade que é grande o suficiente para que o cão entrar, girar em torno de, e deitar-se. Muito caixas grandes cães dão espaço suficiente para eliminar de um lado e relaxar confortavelmente fora da confusão do outro lado. Crating tira proveito do desejo natural de um cão para viver em um ambiente limpo.
Enquanto caixas são grandes ajudas housetraining, evite crating seu cão para mais do que pode razoavelmente esperar que mantenha os movimentos da bexiga / intestino. Geralmente, os filhotes podem durar uma hora mais do que são meses de idade até a idade de seis meses, mas isso vai variar para cada indivíduo (raças do brinquedo em especial, podem ter dificuldade em "segurando" esse tempo).
Se você estiver ido todos os dias no trabalho e seu cão não pode prendê-lo por tanto tempo, você deve mandar alguém para tirar o filhote do meio-dia ou fornecer um "lugar seguro" (muitas pessoas usam "almofadas potty") até que ele é maduro o suficiente para controlar os comportamentos a sua eliminação para a duração da sua jornada de trabalho.
Utilize amarras para a gestão quando você está em casa. Liberdade no lar é um privilégio que deveria ser conquistada após a confiabilidade potty está estabelecido. Amarrar o cachorro para que lhe permite reconhecer a pré-eliminação de comportamentos e, assim, proporcionar bem-cronometrada quebra banal.
Etapa quatro: Reforçar todas as respostas corretas. Toda vez que o seu cão elimina fora, ter uma festa! Aguarde até que o cão é terminar antes de reforçar. Se você treinar com clicker, clique quando ele termina e oferecer guloseimas ou brincar com um brinquedo preferido - com alguma prática, você pode colocar a eliminação na sugestão! Mesmo se você não treinar clicker, por favor, retribuirá a cada resposta correta, com guloseimas, um jogo favorito, ou uma volta no quarteirão!
Etapa cinco: Se você pegá-lo no ato, de interrupção (não com gritos, um simples "oops!" Geralmente funciona bem e é difícil de dizer, em tom irritado), levá-lo imediatamente para o local designado bacio e recompensar quando ele termina fora.
Etapa seis: Se você encontrar um acidente após o fato, basta limpá-lo. Evite esfregar o nariz do seu cão, em que, arrastando-o até lá ou golpeando-o com um jornal. Se você perdeu o evento, você perdeu a oportunidade de formação.Limpe com um detergente enzimático projetado especificamente para o acidente de estimação limpar.
Vamos rever. As cinco etapas do treinamento do potty são:
  1. Alimenta-se de uma programação
  2. Gestão: Caixas, as amarras, almofadas penico, dog walker / pet sitter
  3. Reforçar as respostas corretas: Toda vez!
  4. erros de interrupção: Recompensa para terminar fora
  5. Limpar com produtos adequados
Existem apenas cinco passos no caminho para o sucesso do treinamento do potty. O que você está esperando? Comece o seu cão fora da pata direita hoje, e você estará bem em seu caminho para uma casa limpa e um cão bem treinado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário