Vivid Vamp do Tour de la Bastide
©Everwood Dálmatas
Origem do Dobermann
O Dobermann é a única raça na Alemanha, para constar o nome do seu primeiro criador de Dobermann Frederick Louis (1834-1894).
Segundo a tradição, ele era cobrador de impostos, e também trabalhou no abrigo animal local.
Para sua participação, ele escolheu esta fotografia, os indivíduos com dentes grandes e capazes de defendê-la durante suas turnês.
Na gênese da raça doberman, são certamente os "cães de açougueiros" cruzados entre outros com um pastor preto e tan conhecido na Turíngia, que têm desempenhado um papel.
FL Doberman tem um cão e um cão de guarda de serviço público, proteger a propriedade e bens, nomeadamente resolvido antes do homem.
Seu sucessor e amigo Otto Goeller levou seus cães e tentou fazer uma seleção mais rigorosa morfológicos para determinar o tipo.
O Dobermanns "primitivo", foram menores, encorpado, com uma enorme cabeça e pescoço curto.
Para refinar o corpo, aumentar o tamanho, definir as cores preto e castanho e melhorar o sabor, Goeller e outros agricultores apelaram para, entre outras Greyhound e Manchester Terrier Preto e Tan.
A raça cresceu rapidamente e logo se tornou Dobermann popular na Alemanha e países vizinhos.
Em 1899, Otto Goeller Pinscher fundou o Clube Apolda que se tornou o Pinscher Clube Alemão.
O primeiro padrão foi escrito em 1900.
O Dobermann Club de France , hoje, é nascido da fusão em 1923 da Alsácia Doberman clube eo clube então existente em Lyon.
Naquela época a morfologia do cão já estava muito próximo ao que nós sabemos.
O trabalho de reprodução dos agricultores apoiados pelo DCF permitidos, reforçando simultaneamente a sua elegância e força física, para estabilizar o seu personagem e fazer um cão equilibrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário