segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Noções básicas sobre adestramento de cães

 Técnicas e Ferramentas

Um cão de qualquer raça precisa de cuidados para olhar e sentir o seu melhor. Grooming seu cão adequadamente pode levar alguns minutos a algumas horas a cada semana, dependendo da raça e tipo de pelagem.
Nem todos os donos de animais podem ter o tempo, a habilidade, o desejo ou a especialização necessária para manter a pelagem do seu cão, unhas, pele, dentes, orelhas e na melhor forma possível. Para estes proprietários, é melhor contratar um esteticista de cães.

Avaliação de um adestramento de cães de Negócios

Quais são seus objetivos grooming - um cão da família bem aparado ou preparação de um cão para mostrar conformação? Encontrar um catador show de talento pode ser muito mais difícil do que encontrar um catador maravilhoso que é especializada em cortes fabuloso para os cães. Se você estiver procurando por um catador show, em contato com o criador ou clube da raça para recomendações.
A internet e agenda pode ser útil na localização de um esteticista de cães, mas o melhor mesmo é um amigo confiável satisfeito ou profissional de referência. Pergunte ao seu veterinário, criador, treinador ou organização de resgate, e os amigos que se pode recomendar qualquer groomers bom na sua área. Também perguntar sobre as taxas típicas para os serviços na sua área. (Os preços podem variar, dependendo da raça do cão, especiais de saúde, comportamento, ou situações grooming, tipo de produtos utilizados, etc)
Prepare uma lista de perguntas (alguns são sugeridos abaixo), e começar a entrevista!
Há quanto tempo você está no mercado? Como você aprendeu a noivo? Tem um animal que nunca foi ferido no seu atendimento? Que experiência você tem grooming cães desta raça? Você pode fornecer referências de outros profissionais da área animal (veterinários, treinadores, etc) e dos clientes? (Seguir-se sobre estas!)
Se o seu animal de estimação tem revestimento especial e as necessidades de cuidados, a saúde ou problemas comportamentais (hot spots, o temor existente de rastelo, casacos com fios, sarna, capachos e / ou grave extensa, a necessidade de expressão da glândula anal, ansiedade de separação, que arranca orelha, mordendo o medo durante a unha recorte , etc), perguntar que tipo de experiência do catador tem trabalhando com animais com as mesmas necessidades.
Depois de ter encontrado as respostas certas para as suas perguntas a partir de um ou mais profissionais, verificar com o Better Business Bureau para fazer companhia a certeza que não tem queixas em arquivo e certifique-se que dispõem de uma apólice de seguro de ativos. Se tudo o que faz o check out, agendar uma visita às instalações.
A instalação deve ser limpo, bem iluminado e convidativo. Será que os cães parecem felizes e bem cuidados? Será que o pessoal amigável e útil?
Se você se sentir bem com um esteticista de cães em potencial, agendar uma entrevista. Se não estiver à vontade de deixar seu cão sozinho pela primeira vez, pergunte se você pode participar durante a preparação - esta é uma oportunidade de treinamento valioso para você ensinar seu cão que o catador possa ser uma grande experiência com lotes de deleites yummy! Se o catador recusar, procure outro lugar para os serviços.
Quem quiser que o seu groomer deve recomendar ferramentas grooming do cão e suprimentos para ajudar a manter a pelagem do cão e em bom estado de limpeza entre as visitas.

Dog  Dicas

Você pode decidir que não é necessário o auxílio de um rastelo, pelo menos não regularmente, e que você prefere fazer a maior parte do seu cão grooming em casa. Aqui estão algumas dicas sobre as formas de maximizar o seu sucesso grooming!
  • Investigação da raça do seu cão ou tipo de pelagem online para ver quais ferramentas são recomendados. Você também pode considerar contatar um groomer local para uma consulta de um tempo as ferramentas adequadas para o revestimento do seu cão.
  • Faça sessões de grooming agradável e curto. Use lotes de deleites yummy, tocar música relaxante ou acender uma vela de lavanda para acalmar.
  • O melhor momento para começar a treinar um cão para desfrutar de aliciamento é puppyhood cedo.
  • Se seu cão tem medo de ser preparado e vai morder ou luta, você pode querer considerar a contratação de um treinador de cães local para ensinar como fazer grooming uma experiência agradável para seu cão através de um protocolo de dessensibilização sistemática.
Muitos instrutores oferecem aulas especificamente sobre como usar técnicas de reforço positivo para ensinar seu cão a amar ambos os procedimentos de criação grooming e veterinário.
  • Evite tomar banho seu cão com demasiada frequência. A maioria dos cães não precisam de ser banhado mais de uma vez a cada 4-6 semanas.
  • Escove os dentes do seu cão todos os dias.
  • Trim cão unhas semanalmente.
  • Alguns procedimentos são melhor deixar para os profissionais - não clip unhas do seu cão se você estiver com medo que ela vai te morder, não arrancar o cabelo de um cão da orelha, tira a mão do casaco, expressar as glândulas anais, raspar um cão (acredite ou não, não todas as raças longa ou duplo revestimento irá beneficiar de barbear nos meses de verão - ao contrário, seus revestimentos podem servir como proteção contra o calor, bem como a frio), clipe de um cão extremamente emaranhado, etc, se você não sabe o que você está fazendo.
  • Visite um veterinário, se você ver algum sinal de uma casaco insalubres ou problemas de pele - carecas, manchas escamosas, oleosidade ou secura excessiva, feridas abertas de qualquer espécie, hot spots, etc Estes problemas revestimento pode ser sintomas de problemas subjacentes que variam de dieta deficiências de alergias, estresse extremo, ou hipotireoidismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário