quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cortar as unhas do Cachorro


Cortar as unhas de um cão pode ser perigoso para o cão e humanos, se o cão está com medo. Cães que têm medo apara unhas podem agitar-se descontroladamente, aumentando o risco de cortar o rápido se não forem efetivamente contido. O corte na rápida (o tecido sensível na unha) irá apenas agravar o medo do cão. Além disso, os cães que estão com muito medo ou dor são propensos a morder, apresentando um risco de segurança para as pessoas envolvidas.
Nail aversão guarnição pode resultar tão facilmente de socialização inadequada para criação e manipulação a partir de "quicking" um cão. Sempre que possível, é melhor para socializar cachorros para todos os tipos de tratamento amplamente 3-12 semanas. É sempre mais fácil prevenir do prego aversão trim (ou qualquer comportamento medroso), criando muitas experiências positivas durante este período crítico de socialização a reabilitar um cão com uma história bem conhecida aversão de unhas em bom estado.
Independentemente de saber se você tem um cachorro jovens sem experiência aparamento do prego ou um cão adulto com um medo existente, a resposta à pergunta de "como aparar as unhas do seu cão" é para treinar seu cão para amar com suas patas e unhas tratadas.
Os filhotes de cachorro, sendo as esponjas de socialização, nessa idade, provavelmente vai continuar através da formação muito rapidamente. Os cães com reatividade estabelecido para o procedimento pode exigir mais tempo. Seja paciente com seu cão, e usar realmente deleites yummy (queijo, fígado, cachorros quentes, almôndegas, ou liverwurst, o que ela ama).
Aqui está um ótimo vídeo de Laura VanArendonk Baugh, que mostra como ela treinou um cão chamado Tucker. O proprietário do Tucker, em entrevista no início do vídeo, discute as técnicas de treinamento que ela tinha tentado no passado. Estes métodos não foram apenas vencida, mas fez com que o comportamento a se intensificar. Tucker tinha uma longa história de mordidas fortes durante unha guarnições dele - diz o dono de seu corpo couro armadura completa apenas para aparamento do prego, a armadura que ele ocasionalmente morder.

No vídeo, Laura é clicar com os pés, pois ele pode ser um desafio para manipular trata, um clicker, patas, uma caneta e, eventualmente, corta-unhas. Clicando com os pés requer uma IClique (um clicker com um botão levantada) e um pouco de prática - prática sem o seu cão antes de começar a trabalhar neste exercício!

Como cortar as unhas de um cão

Uma vez que você ensinou seu cão a adorar ter suas patas e unhas tratadas, é hora de começar recorte! Se você nunca tenha cortado as unhas de um cão antes, pode ser útil pedir ao seu veterinário ou groomer para demonstrar a maneira correta de fazê-lo. As unhas pretas são um pouco mais complicado do que o branco / unhas claras para o clipe, que você não pode ver o rápido.
É melhor ter certeza de seu cortador de unhas são afiadas. Dull, lâminas de prego velho recorte deve ser substituído antes do aparamento do prego como eles são mais propensos a destruir o prego do que dar um clipe agradável, limpo.
Aqui está um ótimo artigo da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Estadual de Washington sobre a unha recorte . Ele descreve os dois tipos mais comuns de cortadores (guilhotina e estilo tesoura), juntamente com dicas sobre como manter e usar cada uma dessas ferramentas. Usando um monte de fotos, todo o processo de uma unha trim é descrito. Se você tiver feito o treinamento previsto na página de vídeos de Laura, você provavelmente não precisa se afastar

Um comentário:

  1. UNHAS MOLES, FRAGILIZADAS, QUEBRADIÇAS PRECISANDO DE PROTEÇÃO ATIVA, OU ESMALTE SUBMETIDO A CHOQUES OU COM POUCO BRILHO, ETC...

    LIDERANÇA EUROPÉIA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS E PROTEÇÃO DE ESMALTES COM FINISH BRILHOSO EXTREMAMENTE GLAMOUROSO

    Tente o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    É um coating também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    O ÚNICO COM ESTUDO DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    asepta.com.br ( no Brasil )

    EXPERIMENTEM O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir