domingo, 26 de dezembro de 2010

Cinco dicas para Treinar Um filhote de cachorro


O problema é tão velho como quando nós primeiros cães cerca de 15.000 anos atrás - como você treinar em casa um filhote de cachorro ? E, hoje, com nossa falta de tempo e energia, nos perguntamos o quão rápido ele pode ser feito. Pode ser feito em um mês? Poucas semanas? Uma semana? Sim! Isso pode ser feito em aproximadamente uma semana e, embora você possa ter acidentes abaixo da linha em diferentes fases da sua vida do filhote de cachorro , é uma correção que vai ficar e pode ser re-aprendida rapidamente.
Muito poucos filhotes serão housetrained quando você pegá-los. Se eles estão um pouco mais antigos, como 16 semanas, seu filhote pode estar bem no seu caminho (filhotes de menos de dez semanas não conseguem controlar seus urinar mais do que algumas horas).Mas, nessa idade, você é obrigado a se deparar pouco Piddles cachorro e poopie enterrado debaixo do tapete. As chaves para treinar seu filhote de cachorro rapidamente são: tempo, tenacidade, paciência e consistência. Assim, você pode ter que tomar um pouco de tempo fora do trabalho na frente, mas ele vai pagar mais tarde.
1. Use a caixa! Uma vez que seu filhote é confortável em sua grade , use-o para ajudar com housetraining. Seu cachorro é pouco provável que o solo de sua área para que o tempo você pode treiná-lo para a caixa, o menos provável é ter acidentes.
2. Watch That Dog! ficar de olho em seu filhote, tanto quanto possível. Quanto mais vezes você pode pegá-lo quando ele está prestes a ir ao banheiro, mais rápido ele vai aprender. Fique atento para os sinais, e logo agarrá-lo e colocá-lo fora (mesmo que ele já começou a fazer xixi). Os sinais de um movimento de entranhas iminente são: agachamento, farejando em fora do caminho lugares-, e os círculos de viragem. Você tem que ser rápido porque um cachorro pode encontrar um ponto e urinar em cinco segundos.
3. Louvai, Louvai, Louvai! Quando chegar o seu cachorro fora, louvai-o, mesmo que ele conseguiu terminar o seu negócio em sua nova camisola. Nunca repreender seu filhote de cachorro para os acidentes.
4. Conte com a ajuda de outros! Todo o processo será mais fácil e mais eficaz se os membros da família ou amigos podem ajudar.
5. Banir esse cheiro! Quando há acidentes, limpe imediatamente a área com um aspirador que fica livra de cheiro de urina , e não algo que apenas mascara. Seu cachorro vai voltar para os mesmos lugares onde ele urinou, se você não.
Pode parecer um monte de trabalho, mas as conseqüências de não housetraining seu cachorro desde cedo são muitos.Você vai ter o estigma de um filhote de cachorro-educado mal em suas mãos quando você levá-lo para lugares e faztreinamento de obediência mais difícil porque o seu cachorro não sofreu a primeira lição de aprendizado que o cão alfa é (você!). Além disso, o treinamento um cão adulto tem mais muito trabalho e eles não são tão fáceis de colher e coloque-se fora.
É uma maneira bastante simples de housetraining mas é muito eficaz se você tomar o tempo e fazer o esforço. Basta lembrar de manter os olhos abertos, os braços prontos para pegar o seu amigo peludo e seu rosto alegre, mesmo no meio do fogo xixi cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário