terça-feira, 30 de novembro de 2010

Origem do Rottweiler




oto de rottweilers
© Espaço Etna
Origem do Rottweiler

Rottweiler é uma das mais antigas raças de cães. Sua origem remonta à época romana. Foi então que um cão de guarda e pastoreio.

Ele acompanhou as legiões romanas, quando eles cruzaram os Alpes, e levando os homens a protecção do gado. Quando as legiões se instalaram na região de Rottweil, os cães entraram em contato com os cães nativos e ele executou os cruzamentos entre as duas variedades.

As principais funções doRottweiler montavam guarda e condução de grandes rebanhos e da defesa do capitão e seus bens.A antiga cidade imperial de Rottweil, eventualmente, conceder-lhe seu nome: o cão de açougueiro de Rottweil.

Os açougueiros se produzir estes cães com base exclusivamente no seu desempenho como cães de trabalho. Ela se desenvolveu ao longo dos anos e uma raça muito excepcionais cães de guarda do rebanho e, também usados como animais de tração. Quando os primeiros policiais do século 20 tinha necessidade de cães de serviço, o Rottweiler também é testado e verificou-se que ele era perfeitamente adequada às tarefas de um cão policial. Foi oficialmente reconhecido como tal em 1910.

A criação de Rottweilers está enfrentando um cão cheio de vigor, preto, com marcações tan claramente definido, cuja aparência geral não altera a nobreza enorme e é especialmente adequado para uso como um animal de estimação, de serviço e utilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário