terça-feira, 30 de novembro de 2010

Origem do Rottweiler




oto de rottweilers
© Espaço Etna
Origem do Rottweiler

Rottweiler é uma das mais antigas raças de cães. Sua origem remonta à época romana. Foi então que um cão de guarda e pastoreio.

Ele acompanhou as legiões romanas, quando eles cruzaram os Alpes, e levando os homens a protecção do gado. Quando as legiões se instalaram na região de Rottweil, os cães entraram em contato com os cães nativos e ele executou os cruzamentos entre as duas variedades.

As principais funções doRottweiler montavam guarda e condução de grandes rebanhos e da defesa do capitão e seus bens.A antiga cidade imperial de Rottweil, eventualmente, conceder-lhe seu nome: o cão de açougueiro de Rottweil.

Os açougueiros se produzir estes cães com base exclusivamente no seu desempenho como cães de trabalho. Ela se desenvolveu ao longo dos anos e uma raça muito excepcionais cães de guarda do rebanho e, também usados como animais de tração. Quando os primeiros policiais do século 20 tinha necessidade de cães de serviço, o Rottweiler também é testado e verificou-se que ele era perfeitamente adequada às tarefas de um cão policial. Foi oficialmente reconhecido como tal em 1910.

A criação de Rottweilers está enfrentando um cão cheio de vigor, preto, com marcações tan claramente definido, cuja aparência geral não altera a nobreza enorme e é especialmente adequado para uso como um animal de estimação, de serviço e utilidade.

domingo, 28 de novembro de 2010

A origem Yorkshire Terrier




beau yorkshire en photo
Djoy de Villardière Feminino - 8 meses 
© O Villardière reprodução Yorkshire


Yorkshire Terrier vem da Inglaterra, onde nasceu no século 19.

Naquele tempo era usado para caçar roedores facilmente com seu pequeno tamanho. Ela é derivada de vários cruzamentos de rato preto cuja Skye Terrier, o Dandie Dinmont Terrier eo Manchester Terrier muito pesado e grande demais para esta função.

Yorkshire foi também utilizado para expulsar os coelhos das suas tocas.

Em 1898, o primeiro padrão foi formalizada. Tornou-se quase desaparecer, porque muito pouco sobre as passagens já não podia ser usado como um cão terrier.

Felizmente, as pessoas da cidade estavam interessados em que este cão simpático e pouco ao longo dos anos, tornou-se o pequeno cão que conhecemos hoje.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Origem da Bull Terrier Mini

Origem da Bull Terrier Mini
 
Mini Bull Terrier ou diminuto Bull não é o resultado de uma seleção feita pelo homem para obter um cachorrinho.

Na verdade, nascido em ninhadas de cachorros, mas muito típico de tamanhos pequenos.

Eles foram submetidos a mutações genéticas que todas as raças podem ser propenso, mais durante a primeira seleção, quando os caracteres morfológicos da raça ainda não estão definidos.
Estes temas foram chamados anões em miniatura Bull Terriersou Toys Bulls Terriers.

Em 1906, uma fêmea chamada Bull Toy Pony Rainha pesado 1.5KG idade adulta!

James Hinks, criador da raça, exibido em Londres em 1863, uma grande quantidade de bolhas que pesavam menos de 4,5 kg!

Obviamente, esses terriers pequenos tinha descido dos cães que são criados em 1820 para combater a cães com peso entre 3 e 9 kg!
Em 1883, o Inglês Kenel Clube decidiu que o peso máximo para uma miniatura Bull seria 11,5 kg Naquela época, os touros miniatura  pertenciam à mesma categoria que o Bulls Terriers normas e Bulls Terriers Toys. 

Deldon Delovey foi o primeiro campeão de corrida em miniatura Bull.
O Bulls Terriers brinquedos, os cães, desapareceram rapidamente.

Também eles não apresentam as características de força e poder de touros próprios.

A variedade de Miniature Bull Terriers não foram bem para os padrões do Bulls fãs. 

Na verdade, tinha dois problemas: a dificuldade para cães de pequeno porte para dar à luz filhotes com grande crânio, e os problemas de conformidade em termos de peso e tamanho, os cães são frequentemente muito grandes ou muito grandes.

Assim que a raça expandiu-se para si própria, um grupo de voluntários criou a Miniature Bull Terrier Club, em 1939.

O clube recebe o Kennel Club que o Mini Bull Terrier é registrado como um puro-sangue.