domingo, 29 de agosto de 2010

Proteger o seu cachorro de ataques do cão

Proteger o seu cachorro de ataques do cão


Protecting Your Puppy from Dog Attacks

Como você continuar a usar o pé para drenar a energia do seu cão e ajudá-lo a crescer para o papel de líder do bloco, pode chegar um momento em que seu cão é atacado por um cão-off leash. Como você se tornar cão pack seu líder, eles vão se tornar dependentes de você, não só para definir as regras, limites e limitações que regem o seu comportamento, mas também para protegê-los de ataques como este. Isto é o que os líderes do bloco. É um / 7 trabalho de 24 e você não receber o subsídio de férias.

Muitos proprietários do cão ter parado passeando com seus cachorros por causa de um ataque de cão e que costumava ser um cão equilibrado agora tem desenvolvido uma questão comportamental. Não é incomum para o proprietário também ser traumatizado e com medo de tomar Fluffy para uma caminhada. Isso cria uma situação insalubre como Fluffy vai pegar a energia com medo de que se projeta cada vez que um proprietário lembra o ataque, mesmo com um pressentimento de medo. Todo o trabalho que foi posta em reabilitação Fluffy pode ter desaparecido em um instante, devido a este incidente.

Felizmente Fluffy tem a capacidade de mover-se após este ataque muito rápido, se o proprietário fornece a direção correta. O factor de excelência na reabilitação de re-Fluffy vai ser (novamente) como o proprietário reage à situação. Continuando a caminhada Fluffy e fornecendo-lhe com uma liderança forte será fundamental. É ainda mais importante agora do que anteriormente. O proprietário deve ir além das emoções envolvidas com o ataque de medo e pena de Fluffy não vai ajudá-la a se recuperar. exercício continuado, uma liderança forte, e muito carinho, quando for o caso, evidentemente, é o que vai ajudá-la a se recuperar.

Isto é que é ser um verdadeiro líder da matilha é tudo, ajuda a membro pack superar todos os obstáculos para permanecer equilibrado. O mais importante (e difícil), coisa para o proprietário a fazer é separar as emoções associadas com a memória da própria memória. As emoções precisam ser trancadas para o "Pandora's Box", que existe em nosso subconsciente e essas emoções não devem ser autorizados a sair quando Fluffy está ao redor.

Re-socialização de um pacote de calma submissão será também instrumental na obtenção de Fluffy para superar esse trauma. * Sugestão - Olhe para grupos de resgate local para encontrar um pacote de calma, submissa a um de seus lares. Você pode ser capaz de utilizá-los em re-estabelecer a Fluffy que nem todos os outros cães quer comer ela.

Olhando para trás e analisar o ataque pode ajudar a prevenir a repetição do evento. Naturalmente, cada ataque do cão é diferente, mas muito provavelmente seguem um padrão semelhante a:

Você está tendo Fluffy em sua caminhada noturna quando um cão vadio £ 90, vem correndo Mr. Jones garagem com fogo em seus olhos, resmungando e rosnando, olhando para matar tudo o que puder. Você provavelmente sofreu o choque inicial provocado pela surpresa do evento e pode ter sentido a onda de medo que a maioria das pessoas nesta situação. Sem formação específica, a maioria de proprietários do cão estão mal equipados para lutar com qualquer tamanho de cão agressivo, pequenas ou grandes. O nosso subconsciente sabe disso e mais humano reação inicial, quando confrontado com uma situação perigosa é mostrar medo. Um cão que ataca vai sentir esse medo e empurre a sua vantagem. Que você sentiu medo não é importante, como você reage ao que é.


A seguir estão algumas sugestões que podem ajudar a defender o seu cachorro durante um ataque de cão:

Sua opção é muito melhor para andar carregando algum tipo de pau, pelo menos, dois metros de comprimento e uma polegada de diâmetro. A bengala, bengala, passador de madeira, tubo de PVC, ou mesmo um bastão twirler vai funcionar muito bem. Se atacado, apontar o pau no nariz do cachorro e mantê-lo lá. Faça o pau do obstáculo que o cão tem de superar para avançar.

Se o cão parar o seu avanço, você ter impedido o ataque inicial. Embora ainda apontando o pau no cachorro, dar um pequeno passo em direção a eles. Se o cão faz o backup, dar outro passo. Você está agora em seu território a partir deles. Repita quantas vezes forem necessárias até que o cão retiros. Isso soa bem, até você encontrar um cão que não volta para baixo.

Se o cão não desistir, continuar a apontar o pau neles.A vara deve ser usada como um torneio, não um clube.Se você balançar o pau e perder, você deixa aberto para um contra-ataque. O objetivo é fazer com que o cão agarrar o pau de modo que sua boca está ocupada.Quando eles pegam o pau, eles vão puxar instintivamente.

Preste atenção, aqui é a parte que muita gente não sabe: quando o cão puxa a vara, não puxe de volta!Eles são muito mais fortes do que nós e têm um baixo centro de gravidade. Puxar para trás execuções de suas forças e você não vai ganhar este braço-de-guerra. Além disso, se o cão libera sua mordida na vara enquanto você está puxando (provavelmente com toda sua força) que você pode tropeçar para trás e enquanto tentava recuperar o equilíbrio do cão estará livre para atacar novamente.

A melhor jogada é quando o cachorro pega a vara, esperar por ele para puxar e naquele momento dar um pequeno passo para o cão. Isso irá empurrar o pau na boca do cão. O cão pode ser facilmente ferido por esta acção, por isso, ser o mais suave possível. A idéia é derrotá-lo, não matá-lo. Você precisa ser focado em manter o pau na boca do cão, tornando-a inútil para morder qualquer coisa. Novamente, você não quer empurrar tão difícil como para ferir o cão, mas você quer criar o suficiente de uma experiência negativa, de modo a fazer a retirada do cão e (espero) fazer com que ele possivelmente não atacar outros cães.

Se não pegar o bastão e não se afastar, começar cutucando o cão com a vara. Eles logo se cansam de ser espetado e Retiro.

Espero que este ajuda a proteger seu cachorro dos ataques do cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário