quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Encarar um cachorro

Encarar um cão

A maioria das pessoas percebem que não se deve ao acaso abordagem de um cão desconhecido, que está preso, atrás de uma cerca, em uma caneta ou um canil ou um carro, pois poderia resultar em uma mordida que o cão se assusta ou defensiva. Os cães estranhos que você deve aproximar-se, inclusive os cães em um abrigo, não deve ser encarado de frente. Transforme seu corpo para o lado e não fazer contato visual. Olhar diretamente para os olhos de um cão pode ser visto como um desafio.Mantenha a calma. Limitar as suas palavras. Falar menos.Deixe a sua linguagem corporal se comunicar com o cão.


Mas o que acontece com os cães que você sabe que são amigáveis.
Aqueles com os proprietários que você pediu permissão para entrar e ver?

Aqui está o que geralmente acontece. estranho se aproxima. "É o seu cão amigável?" Proprietário responde: "Sim, o cão é" amigável ". Stranger apressa com sua mão empurrada para enfrentar o cão, falando em um animado, agudo, whiny tom. Algumas pessoas vão tão longe quanto a começar a brincar com o cão enquanto o cão na coleira.

Esta é a maneira errada de abordar um cão. Muitas vezes freaks um cão, torna inseguro, por vezes, leva a mordidas de cão ou deixa o proprietário com um super-cão estimulado, animado para enfrentar.

Devemos sempre olhar para ele do ponto do cão de vista.Pense nisso, e se aproximou estranhos que dessa forma?Correu-lhe com a mão em seu rosto falando falar baby agudo. E se um desconhecido correu até você e lhe deu um "Olá" abraço de urso "?

Não é educado comportamento por parte seres humanos e torna difícil a formação para os proprietários que estão tentando treinar seus cães para ter um bom cão de costumes humanos, não pulando ou correndo em seres humanos. Toda a emoção faz com que o cão saltar ao redor. Proprietário diz que o cão se acalmar e do estrangeiro diz o proprietário é ok, eles não se importam se o cão está animado ou saltos. Entretanto os proprietários do cão que entender o comportamento do cão vai se importar. Isso torna muito difícil treinar um cão para ter boas maneiras do público quando os seres humanos estão constantemente se aproximando dessa maneira.

Não se apresse até o cão colocando sua mão na cara do cão. cães Uma sensação de cheiro é de cerca de 1.000 a 10.000 mil vezes mais sensível do que um homem (dependendo da raça). Você não precisa colocar a mão para fora para um cão. O cão já pode sentir o seu cheiro de longe. Aderindo-se na frente de um cão como o que é humano rude ao comportamento do cão e, muitas vezes, faz com que o cão não tem certeza sobre você.

Não é sábio para abraçar um cão desconhecido. Para um abraço humano é um ato de amor, no entanto, um cão pode ser visto como um desafio dominância como você envolver seu corpo em torno do cão. Mesmo os cães que são normalmente amigáveis muitas vezes pode desvirtuar o ato de um abraço humano.

Dizendo "Olá" e acariciando o cão que você vê em público é grande. A maioria dos cães e os proprietários de apreciá-lo. Mas é preciso manter sempre bem humano de maneiras cão em mente. Sempre pergunte ao proprietário a permissão antes de se aproximar de um cão.

A maneira apropriada para receber um cão é transformar o seu corpo para o lado sem olho no olho. Não chegar para o cão, mas sim permitir que o cão a tomar alguns passos para você e sentir seu cheiro. Fique calmo e tão tentador que seja, evitar falar em um animado, o tom agudo de alta whiny. Você pode, então, calmamente animal de estimação do cão. Pet o cão com cuidado e evitar que o cão tão animado que só torna mais difícil para os proprietários a realizar depois de você ir embora. Essa saudação é um cão em língua cão de uma forma não-confrontacional e respeitando o cão eo proprietário.

Para ajudar a entender como o cão pensa, sugerimosCesar Millan DVD's e / ou Cesar Millan livros para cada proprietário do cão, a partir de Chihuahua para Pit Bull. Um excelente guia para comunicando, compreender, e controlar o seu cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário