O primeiro ingrediente na alimentação do seu cão deve ser uma "carne", especificou. Não é uma carne-produto, mas a coisa real. cães filhotes e adultos não foram feitos para comer milho e trigo. Se o primeiro ingrediente em sua comida de cachorro é um milho, trigo, carne-de-produto, farinha de ossos ou qualquer coisa real, mas um tipo específico de carne de boi claro. Os subprodutos são as sobras, como os olhos, unhas, pele, penas e pés que não são bons para o consumo humano (a menos que o alimento de cão especificamente o contrário.) Cuidado com ingredince que não fazer a lista exatamente o que é, tais como palavras como "animal" e "carne" em oposição a "galinha", "carne", "pato", etc.
O primeiro ingrediente na etiqueta deve representar o que a comida é mais feito fora, mas cuidado com isso nem sempre é o caso ...
Usando o frango como um exemplo, quando um alimento para cães listas de carne nos ingredientes, tais como "galinha" que está indo em peso nas carnes estado bruto, antes de ser cozido.
Frango em seu estado bruto pesa cerca de 80% mais do que ele faz quando ele é cozido e transformado em pellet seco.Uma vez que é processado, você fica com apenas 20% da carne de reais.
A palavra "refeição" em um ingrediente é algo que foi pesado depois que a água foi retirada. Por exemplo, "frango" é de frango, que é pesado após ter sido cozido na água e já foi retirado, dando-lhe mais carne e proteína por peso, volume.
Portanto, esteja ciente de que se os ingredientes ler-se "galinha" como o primeiro e "fubá" como o segundo, o alimento pode conter mais do que o milho de galinha. O milho é uma carga que o corpo de um cão não utiliza bem, se em tudo.O milho fica cansado para fora eo cão deve comer mais alimentos de forma a obter quantidade suficiente de proteína e nutrientes que seu corpo pode usar de outros ingredientes do alimento.
Dê uma olhada nos dentes do seu cão. Note que ele não possui molares moagem. Eles são todos os caninos rasgando.Isso nos diz que os cães não foram feitos para comer grãos, como a falta dos dentes para triturá-los para cima. Os cães têm caninos pontiagudos para rasgar a carne. Muitos cães desenvolvem problemas de pele e outros problemas de saúde, incluindo a inchar, devido aos grãos que estão sendo alimentados em sua comida de cachorro.
É melhor para alimentar cães uma dieta livre de grãos.Enquanto o melhor alimento para o cão da qualidade pode custar mais, o cão pode comer menos do que uma vez que seus corpos usar mais do que eles estão comendo produzindo menos resíduos. Sem mencionar a conta do veterinário se seu cão desenvolve problemas de consumir alimentos de qualidade tão baixa. Não deixe de ler a etiqueta dos ingredientes da comida de cachorro que você está usando.Você pode ter problemas para encontrar um alimento de boa qualidade em um supermercado e ter de ir a sua loja local do animal de estimação a encontrar um maior grau alimentício.
Quanto devo alimentar o meu cachorro?
Diário guia de alimentação básica para filhotes e cães adultos . indivíduo Um cão requisitos podem diferir dessa tabela. É melhor consultar com seu veterinário sobre as necessidades específicas de seu animal de estimação.
.
As primeiras oito semanasOs filhotes não devem ser separados da mãe antes de serem oito semanas de idade. Os filhotes que deixam as mães mais cedo têm um tempo de ajuste grosseiro e uma maior incidência de doenças. Eu não sei se é devido à baixa imunidade ou de luto pela perda prematura de sua família. leite de sua mãe lhes fornece a nutrição e os anticorpos de que necessitam para se tornarem cães saudáveis. Em três a quatro semanas, os filhotes devem começar a comer alguns alimentos sólidos. Você pode tentar misturar três partes de alimentos com uma parte de água ou leite de substituição cachorro.Isso fará com que o alimento mais fácil para o cachorro para digerir. Se o seu cachorro começa a comer um pouco de comida sólida antes de sair de sua mãe, eles terão um tempo mais fácil o ajuste quando você levá-los para casa. Uma maneira de saber se um cachorro está pronto para voltar para casa com você é se ele prefere a companhia humana durante a sua mãe ou irmãos. 6 a 8 semanasAlimente o seu cachorro 3-4 vezes ao dia. Os filhotes têm diferentes necessidades nutricionais de cães adultos. Escolha um alimento do filhote de cachorro que fornece o equilíbrio adequado de nutrientes que seu filhote precisa. Tenha certeza que eles estão recebendo a quantidade certa de proteínas e cálcio, ea quantidade adequada de calorias. Verifique o rótulo para determinar se você está alimentando sua dieta um filhote equilibrado. A carne deve ser o primeiro ingrediente na etiqueta. Após 8 semanas Alimente o seu cachorro duas vezes por dia. 3 a 6 mesesSeu cachorro vai ser dentição. Ele pode se tornar um comedor enjoado ou perder o apetite. Mantenha a alimentação dele alimentos nutritivos duas vezes ao dia. Se ele tem uma dor de estômago por mais de um ou dois dias, leve-o ao veterinário. 6 meses a 1 anoSeu cachorro pode olhar todos crescemos mas ele ainda é um filhote de cachorro. Ele ainda deve ser alimentados com comida para cachorro a nutrição acrescentou. Alimente-o alimento do filhote de cachorro para o primeiro ano. Em algumas raças maiores ainda no segundo ano.Pergunte ao seu veterinário quando você deveria mudar para alimentar um adulto. Fazer o alimento se você alternar para adultos ainda é uma dieta equilibrada com a carne primeiro ingrediente a ser. 8 a 9 mesesA alimentação deve ser duas vezes por dia. 1 anoSobre a idade em que os filhotes devem ser transferidos para alimentar um adulto. Certifique-se de pedir ao seu veterinário quando mudar o seu cão. A idade pode variar, dependendo do tamanho do cão.
Diário guia de alimentação básica para cães adultos. Requisitos Um cão indivíduo podem diferir dessa tabela. É melhor olhar para as direções dos alimentos que estão se alimentando de suas recomendações. Este é o quadro geral de referência. As direções de alimentação é baseado no uso umas 8 onças.copo de medição. Os filhotes podem ser alimentados até 1 vezes o maior valor listado na sua categoria. Às vezes, é melhor dividir o montante em duas ou mais mamadas diferentes ao invés de apenas uma grande refeição, geralmente duas vezes por dia.Filhotes devem ser alimentados com mais frequência do que os cães adultos. Ao adicionar em um alimento pode cortar a seco por até metade do valor e substituir o mesmo volume que você pode cortar com a comida, então o cão está recebendo a mesma quantidade de comida, algumas secas e alguns molhado. Note que, se você está alimentando uma ração de boa qualidade você será capaz de alimentar menos como o corpo do cão vai utilizar mais e cocô fora menos. Se você está alimentando um alimento que contém uma grande quantidade de carga (enchimento de grãos, como milho são frequentemente utilizados por algumas empresas), poderá ter de alimentar mais a fim de que o cão para obter a quantidade adequada de proteínas.
|
Raça típica
|
Peso como um cão adulto
|
Comida seca
|
Comida seca misturado com alimentos pode
|
Chihuahua, Yorkshire Terrier, Poodle Toy
|
Até 10 libras
|
04/01 a 3 / 4
|
Corte seco até ½ a quantidade e substituir o mesmo volume com uma lata
|
Poodle, Scottish Terrier |
10-25 libras
|
04/03 a 1 copo
|
Corte seco até ½ a quantidade e substituir o mesmo volume com uma lata
|
Cocker Spaniel, Beagle, Springer Spaniel |
25-50 libras
|
1-2 xícaras
|
Corte seco até ½ a quantidade e substituir o mesmo volume com uma lata
|
Collie, Boxer, Labrador, Golden Retriever |
50-75 libras
|
2 - 2 ½ xícaras
|
Corte seco até ½ a quantidade e substituir o mesmo volume com uma lata
|
Great Dane, Malamute, São Bernardo, Mastiff |
Mais de £ 75
|
2-4 xícaras
|
Corte seco até ½ a quantidade e substituir o mesmo volume com uma lata
|
.
Boas Dicas básicas de alimentação
- Os cães devem ser alimentados, ao mesmo tempo todos os dias. Alimentação, ao mesmo tempo vai manter seu cão em uma programação banheiro. Pergunte ao seu veterinário quantas vezes por dia você deve alimentar o seu cão.
- Alimente o seu cão do mesmo tipo e marca de comida todos os dias. Ao contrário dos humanos, um sistema digestivo do cão não consegue lidar com mudanças na alimentação.Pode causar dor de estômago e diarréia.
- Quando se muda para um novo alimento transição gradual lo a um alimento novo por porções de mistura de ambos os alimentos até que lentamente a fase fora comida velha. Seu cão pode ter diarréia, se a comida é subitamente alterado.
- Se você está misturando água para secar alimentos que você deve misturar 4 partes de alimentos secos para 1 parte de água.
- Mantenha água fresca disponível o tempo todo.Troque a água pelo menos uma vez por dia, mais para os cães que baba.
- Mantenha os alimentos e tigelas de água limpa.
- Não dê comida a seu cão.
- Siga as orientações na embalagem do alimento de cão para alimentar quantidades recomendadas.
- Monitorar o peso do seu cão e nível de atividade, a alimentação e fazer os ajustes necessários.
Interessante bits de informações ...Os cães têm cerca de 1.700 papilas gustativas. Os seres humanos têm cerca de 9000 papilas gustativas, e os gatos têm cerca de 470.Os cães têm paladar da água, algo que os seres humanos não têm.Cães não anseiam sal forma como os humanos fazem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário